Últimas Notícias

Prefeita de Barra de Santana, que votou em João Azevêdo, anuncia apoio a Pedro no segundo turno

 


A prefeita Cacilda, de Barra de Santana, anunciou que caminhará ao lado de Pedro Cunha Lima (PSDB) na disputa ao Governo da Paraíba, neste segundo turno. Ela votou em João Azevêdo no 1° turno.

“Estamos com Pedro porque ele é um jovem que representa a renovação, temos certeza que vai garantir investimentos para o desenvolvimento econômico da nossa região”, disse a prefeita.

Pedro se comprometeu em viabilizar as obras da PB-132, que vai trazer mais desenvolvimento e potencializar as vocações econômicas da região.

“A prefeita e a população reivindicam essa importante obra, porque vai beneficiar toda a produção leiteira da região. Vamos garantir esse importante investimento que vai potencializar a economia e trazer mais oportunidades para todos”.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com WSCOM

Créditos: Polêmica Paraíba


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.