Últimas Notícias

Prefeito de Mulungu anuncia apoio à candidatura de Pedro para o Governo da Paraíba

 


Mais um prefeito anunciou apoio à candidatura de Pedro Cunha Lima ao Governo da Paraíba. Nesta quinta-feira (13) foi a vez do prefeito de Mulungu, Melquiades Nascimento, aderir ao projeto defendido por Pedro para garantir um Estado com mais desenvolvimento e oportunidades para todos.

“Decidimos apoiar Pedro por todo o projeto de governo que ele apresentou. Pedro quer uma Paraíba diferente, com maior segurança, maior assistência na saúde. Precisamos melhorar nosso Estado em muitos pontos e conversando com toda nossa base política decidimos que Pedro é o melhor caminho para isso”, disse o prefeito.

Pedro agradeceu mais este apoio e assumiu o compromisso de levar mais investimentos para Mulungu e região. “Agradeço ao prefeito Melquíades e todo seu grupo político pela confiança no nosso nome. Estamos numa crescente, uma onda de pessoas que sabem que a Paraíba pode muito mais. Vamos garantir para Mulungu uma demanda antiga da região, que é a estrada até Leolandia, que vai trazer mais desenvolvimento para a população”.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.