Últimas Notícias

PRF prende casal por crime eleitoral no município de Caiçara

 


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) executa até este domingo (2) a primeira fase da Operação Eleições 2022, que ocorre em todo o Brasil.

A ideia é garantir a segurança da locomoção em rodovias federais durante o fim de semana de votação, com combate a crimes eleitorais e de trânsito.
Durante abordagem no km 208 da BR 304, município de Caiçara do Rio do Vento, A PRF prendeu um casal por crime eleitoral, já foi encontrado a quantia de R$ 8.615,00 em espécie e vasto material de campanha, como santinhos e adesivos, além de listas e anotações de quem iria receber o dinheiro.

O casal que não teve o nome revelado, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado ao Departamento de Polícia Federal.

Para casos de emergência ou denúncias, o telefone da PRF é o 191, que atende 24 horas por dia e pode ser acessado de linhas móveis ou fixas.

Para casos de emergência ou denúncias, o telefone da PRF é o 191, que atende 24 horas por dia e pode ser acessado de linhas móveis ou fixas.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com CNews

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.