Últimas Notícias

Raquel Melo ironiza comando da cidade de Sobrado: “quem é o prefeito?”

 


Ao falar com a imprensa sobre o resultado das urnas na cidade de Sobrado, a líder política Raquel Melo questionou quem de fato é o prefeito do município, segundo matéria no Portal 25 Horas. “Ninguém sabe quem é o atual prefeito do município. Quem é”?, ironizou.

Em Sobrado é público e notório que o comando do município é compartilhado entre o atual prefeito e o ex, George Coelho.

Sobre as eleições 2024, Raquel não descartou disputar o pleito, mas lembrou que a oposição tem bons nomes com capacidade para derrotar o grupo situacionista e sugeriu discutir eleições municipais mais para frente.

Da Redação 
Do Portal Umarí

Com Expresso PB 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.