Últimas Notícias

Sine-PB oferece 258 vagas de emprego em oito municípios


 João Pessoa (148) e Campina Grande (68) têm mais vagas; também há oportunidades em Santa Rita, Guarabira, Itaporanga, Mamanguape, Patos e São Bento.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir de segunda-feira (3), 258 oportunidades de emprego. Os postos do Sine-PB em João Pessoa (148) e Campina Grande (68) são os que apresentam o maior número de vagas. Tambem há oportunidades de trabalho nas cidades de Santa Rita, Guarabira, Itaporanga, Mamanguape, Patos e São Bento, em diversas áreas.

Em João Pessoa, as 148 vagas disponibilizadas contemplam diversos segmentos como costureira em geral, auxiliar de limpeza, técnico de enfermagem, açougueiro e para vendedor pracista (10) e vendedor porta a porta (também com 10 vagas). 
 
No município de Campina Grande, estão disponíveis 68 vagas em várias funções, entre as quais 13 vagas exclusivas para pessoas com deficiência. Em Santa Rita, são 20 oportunidades. Na cidade de São Bento, estão disponíveis 15 vagas para atendente de farmácia – balconista. 
 
Os postos do Sine-PB ainda possuem ofertas de emprego para diversas funções nas cidades de Guarabira (1), Itaporanga (2), Mamanguape (20) e Patos (2). 
 
Atualmente, o Sine-PB possui 15 postos de atendimento. Estão em funcionamento as unidades dos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.
 
Em João Pessoa, a sede do Sine-PB localizada na Rua Duque de Caxias, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão), reabriu com o número de fichas diárias duplicado. São distribuídas 200 fichas para consulta de emprego e 100 para seguro desemprego. O atendimento continua sendo oferecido normalmente nos postos que funcionam nas Casas da Cidadania dos bairros de Jaguaribe e Mangabeira, assim como nos postos dos Shoppings Tambiá e Manaíra.
 
O Sine-PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no Estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.