Últimas Notícias

Tiroteio deixa adolescente ferido no bairro Gramame, Zona Sul de João Pessoa

 


Um ataque a tiros a deixou um jovem ferido na tarde de ontem (2), na Perimetral Sul, no bairro Gramame, Zona Sul de João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 15h, nas imediações do Colinas do Sul.

De acordo com informações de testemunhas, o crime teria sido praticado por dois homens, que fugiram logo após atingirem o adolescente. A vítima, que tem 16 anos de idade, foi atingido em um dos membros inferiores e socorrido para o Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity, o ‘Trauminha de Mangabeira’.

A unidade hospitalar não informou o estado de saúde da vítima até a publicação desta matéria. A Polícia Civil deve investigar o caso.


Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.