Últimas Notícias

Travessia urbana da cidade de Marí-PB, está recebendo a sinalização horizontal, confira!

 


Após um pedido do prefeito Antônio Gomes da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, junto ao governo do Estado da Paraíba, foi acertada a sinalização asfáltica da travessia urbana, ligando a PB-051 até a PB-073. 

Na manhã da última segunda-feira (10) foi dado início a sinalização horizontal, os condutores vão entender melhor o funcionamento da travessia urbana. “Vai definir melhor a questão da pista. A travessia urbana está recebendo os seguintes serviços, incluindo bordas contínuas, eixos duplos; faixas de pedestres com retenção e lombadas zebradas.

Todo o material utilizado será de acordo com os padrões do DNIT (Departamento Nacional de infraestrutura de Trânsito). Após essa etapa, será iniciada afixação de placas de sinalização em conformidade com a legislação de trânsito por toda a travessia urbana, ligando a PB-051 até a PB-073.



Da Redação

Do Portal Umarí

Com Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.