Últimas Notícias

Troca de tiros termina com suspeito morto e policial ferido em João Pessoa na manhã deste sábado


 Uma troca de tiros registrada na manhã deste sábado (1º) no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, terminou com um homem morto e um policial militar ferido. Segundo relato policial, o cabo da PM estava saindo só serviço, em uma moto, por volta das 6h, quando foi alvejado pelos disparos.

Nesse momento ele reagiu e acabou acertando o suspeito, que chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas morreu minutos depois.

Com ele foi encontrado dinheiro, um revólver calibre 38 e três documentos dele contendo nomes diferentes. O policial foi levado ao Ortotrauma, em João Pessoa. Ainda não se sabe seu estado de saúde.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.