Últimas Notícias

Walber anuncia apoio a Pedro mesmo sem apoio a Bolsonaro


 Em postagem nas redes sociais, o deputado estadual bolsonarista Wallber Virgulino (PL) anunciou, na noite desta terça-feira (4), o apoio a Pedro Cunha Lima (PSDB), para o governo do estado, no segundo turno das eleições deste ano.

“Passando para comunicar a todos os meus eleitores que votarei em Pedro Cunha Lima. Muita gente em grupos de WhatsApp exigindo que Pedro declare apoio ao presidente [Jair] Bolsonaro. Eu conversei com Pedro, com Efraim [Filho], com Cássio Cunha Lima e eles me informaram que era impossível, nesse momento, Pedro declarar apoio a Bolsonaro”, disse Virgulino.

A justificativa dada a ele, informou, é que por se tratar de uma eleição majoritária, Pedro não poderia declarar apoio ao presidente já que precisaria dos votos de todos os partidos.

“Apesar de não concordar, aceitei. Não posso impor. Passei quase 16 anos sendo perseguido pela gestão calvariana, socialista. Quem estiver contra João [Azevêdo], estou me aliando”, disparou.

Disse que é fiel e continuará trabalhando para a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). “Espero que compreendam minha posição, que é pessoal. Quem puder me ouvir, vamos votar em Pedro”. Disse saber que Pedro tem um viés socialista, mas “João é 100% socialista”.

Nesta terça, Pedro foi questionado sobre a sucessão presidencial e preferiu não se posicionar, o que gerou críticas por parte dos eleitores bolsonaristas.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.