Últimas Notícias

Wilson Filho agradece votos recebidos dos marienses e garante trabalhar muito mais pela cidade

 


O deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) concedeu entrevista ao Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM nesta sexta-feira (07) na cidade de Mari, onde o mesmo saiu das urnas no último domingo (03) majoritário entre os deputados estaduais votados no município.

Ao lado do prefeito Antonio Gomes, o deputado reeleito agradeceu o apoio recebido pelo prefeito, sua base de vereadores e demais lideranças e se comprometeu a trabalhar ainda mais pela cidade e buscar mais recursos para obras e investimentos.

Wilson lembrou das ações que foram realizadas em Mari pelo governo do estado a partir de sua atuação parlamentar, como o asfalto da travessia urbana, a aquisição de um ônibus escolar e uma ambulância, o programa Ta na Mesa, dentre outras.

A respeito das novas ações, Filho disse que a escola de Lagoa do Felix está prestes a ser iniciada, inclusive com dinheiro em conta e que essa obra é fruto de um pedido coletivo do prefeito e de seus vereadores em audiência com o governador.

Essa foi a primeira entrevista de Wilson Filho a imprensa paraibana após as eleições do último domingo (02).

Da Redação 
Do Portal Umarí

Com Expresso PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.