Últimas Notícias

“Bolsonaro está preocupado em livrar os filhos da cadeia”, diz Julian ao descartar intervenção militar

 


Apesar do apelo dos apoiadores, a tese de intervenção militar para impedir a posse do presidente eleito Lula (PT) está descartada. Pelo menos é essa a avaliação do deputado federal Julian Lemos (União Brasil) que disse que o maior objetivo neste momento a preocupação maior do presidente é de que seus filhos não sejam presos.

Lemos disse ainda concordar com as manifestações de eleitores bolsonaristas, classificando os atos de legítimos, mas não concorda com a histeria política que tomou conta do país. “Não acredito em intervenção militar, porque não haverá. Bolsonaro está preocupado em livrar os filhos da cadeia”, alertou.

Julian Lemos apontou ainda a forma do presidente se comunicar como principal motivo para sua derrota na disputa pela reeleição. “Ele tem uma comunicação péssima e ausência de empatia”, arrematou.

As declarações do parlamentar repercutiram no programa Frente a Frente da TV Arapuan.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.