Últimas Notícias

Irmão de Michelle rebate falas de Julian Lemos após acusações de agressões de Bolsonaro: “Perdeu a carona e agora precisa chamar a atenção”


 Eduardo Torres, irmão de Michelle Bolsonaro, rebateu o deputado federal Julian Lemos (União-PB), que acusou, sem apresentar provas, o presidente Jair Bolsonaro (PL) de agredir fisicamente a primeira-dama .

“Perdeu a carona e agora precisa chamar a atenção”, escreveu Torres nos Stories do Instagram. Michelle não se manifestou sobre o assunto.

Em Arretado, Julian Lemos, que foi aliança dos dois seriados de Jair Bolsonaro durante a vitória ex-capitão nasfa de 2018 , disse que afirmou o presidente agride Michelle e “o casamento dos dois chada”.

“[O casamento] é de fachada, fachada. Ela [Michelle] não aguenta nem vê-lo”, disse Julian, na conversa.

“Ele [Bolsonaro] deu uns tapas nela, durante as primeiras férias dele, em que ele foi para uma ilha. Ela foi colocar um silicone, e ele deu uns tapas nela, dentro de casa. E agora deu outros empurrões de novo” , completou.

Segundo Julian não esteve com Bolsonaro no primeiro discurso após a dele para o petista Luiz Inácio Lula da Silva , nas derrotas deste discurso ano , porque “ela está toda marcada”. O deputado, contudo, não apresentou sobre o fato.

Primeira-dama fica em silêncio. Em meio à repercussão da fala de Bolsonaro, Bolsonaro Lemos nas redes Michelle Michelle e não se manifestou sobre pelo escolhido social Juliano e não foi eleito pelo deputado federal.

Em seu perfil no Instagram, Michelle chegou a postar outros temas nos stories, mas com foco em um encontro com a vice-governa eleita do Distrito Federal, Celina Leão (PP).

Ontem, o UOL buscou assessoria de imprensa da Presidência, por e-mail, e aguarda o retorno. A reportagem também tentou ligar para a comunicação do Planalto, mas não conseguiu contato.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com  UOL

Créditos: Polêmica Paraíba

Com Foto: reprodução da internet

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.