Últimas Notícias

Conforme antecipado pelo ClickPB, Paulo Pimenta aceita convite de Lula para comunicação do Governo

 


Pimenta é jornalista pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Foi reeleito em 2006, 2010, 2014, 2018 e 2022, com o maior número de votos para um candidato do PT no estado desde 2010.

Conforme antecipado pelo ClickPB na semana passada, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) aceitou o convite de Lula para chefiar a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) do próximo governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Na estrutura pensada para o governo Lula 3, a Secom será uma secretaria com status de ministério, ao lado da Secretaria de Relações Institucionais (SRI) e da Secretaria-Geral (SG). As duas últimas serão capitaneadas, respectivamente, por Alexandre Padilha (PT-SP) e Márcio Macêdo (PT-SE).

Pimenta é jornalista pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Em 1988, foi eleito vereador em Santa Maria, tendo sido reconduzido em 1992. Chegou à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul em 1998 e, quatro anos depois, à Câmara dos Deputados. Foi reeleito em 2006, 2010, 2014, 2018 e 2022, com o maior número de votos para um candidato do PT no estado desde 2010.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.