Últimas Notícias

Consórcio de Mídia repete parceria e vai escolher os 50 mais INFLUENTES de 2022 na Paraíba

 


Consórcio de Mídia constituído em 2021 para a escolha das 50 Personalidades mais Influentes da Paraíba vai se repetir esse ano de 2022 com a participação de 7 veículos entre portais, sites e blogs.

Coordenada parceria 2022 a Agência ODIA1 com a participação dos veículos Portal UMARI, Portal Sapé Na Web, Portal Paraíba Conectado, Site PBCidades, Portal RepercutePB e o ExpressoPB (site e revista digital).

Em 2022 será a 5ª Edição da escolha das 50 Personalidades mais Influentes do Ano, inicialmente realizado desde 2017 pela Revista EXPRESSO, mas que a partir de 2021 se expandiu com outros grandes e importantes parceiros.

Para esse ano a Agência ODIA1, que está coordenando a edição, preparou algumas mudanças, como por exemplo, a data da divulgação dos escolhidos, que será na 1ª quinzena de janeiro de 2023.

O processo de escolha terá início em 05 de dezembro e se estenderá até o dia 05 de janeiro de 2023 e divulgação dos escolhidos publicada na edição digital e especial da Revista EXRESSO que será disponibilizada para todos os veículos consorciados.

A escolha será feita por categoria, em um total de 10 (político, gestor público, artista, desportista, influencer digital, parlamentar, desportista, educador, empreendedor, profissional liberal) sendo que cada categoria vai oferecer 5 vagas de Personalidades, das quais as 5 mais citadas são as escolhidas para figurar na lista.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Assessoria do Consórcio de Mídia

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.