Últimas Notícias

Homem é encontrado morto em pé, no Maranhão

 


A Polícia Militar esteve no local e constatou um ferimento na cabeça provavelmente ocasionado por uma paulada.

Um homem foi encontrado morto em pé, no município de Dom Pedro, no interior do Maranhão, na tarde desta quarta-feira (21). A imagem do corpo causou espanto e viralizou nas redes sociais.

De acordo com as informações iniciais, o homem, que não foi identificado, teria sido linchado após agredir mulheres da cidade. 

Ele foi deixado encostado em um veículo, de pé. Transeuntes chegaram a pensar que se tratava de um homem alcoolizado, escorado no veículo para descansar. 

A Polícia Militar esteve no local e constatou um ferimento na cabeça provavelmente ocasionado por uma paulada. 

O homem foi identificado como já tendo sido preso por tráfico de drogas. Relatos de testemunhas informaram que ele já foi visto consumindo álcool e drogas.

A Polícia Civil investiga o caso.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.