Últimas Notícias

Acidente na BR 230 deixa três feridos e um morto no dia de Ano Novo


 Um grave acidente foi registrado no início deste dia primeiro de janeiro, em um trecho da BR 230 no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, o fato envolveu três veículos e deixou um motociclista morto. De acordo com testemunhas, uma caminhonete que estava no sentindo Cabedelo-Santa Rita em alta velocidade perdeu o controle e invadiu a faixa no sentido Santa Rita-Cabedelo, colidindo com uma moto e outro carro. 

O motociclista morreu no local do acidente e as outras três pessoas foram encaminhadas ao Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena. Segundo o boletim da unidade hospitalar, duas delas (uma de 33 anos e outra de 31) estão internadas com quadro clínico estável, porém a outra vítima de 26 anos está em estado grave.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.