Últimas Notícias

Adolescente de 14 anos é executado com mais de dez tiros, em João Pessoa


 Um adolescente de 14 anos foi morto a tiros, na tarde desta quarta-feira (11), em João Pessoa. O crime aconteceu no loteamento Parque do Sol, que fica no bairro Gramame.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, quatros homens armados chegaram ao local em um carro e surpreenderam a vítima efetuando os disparos.

“Foram inúmeros disparos de arma de fogo, mais de dez perfurações foram encontradas em várias regiões do corpo. É impossível dizer quantos. Porque só de estojos encontrados aqui no local foram 32”, disse o perito Ademar Roberto.
A vítima foi identificada como Ítalo Xavier de Oliveira. Segundo a polícia, ele já tinha sido detido por roubo.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa.

Da Redação

Do Portal Umari

Com T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.