Últimas Notícias

Após onda de homicídios, operação prende 18 suspeitos de crimes em João Pessoa


 Desde as primeiras horas da manhã de hoje, as polícias Militar, Civil e Penal realizam uma operação de combate a homicídios e outros crimes, na grande João Pessoa. Até as 6 horas, 18 suspeitos haviam sido presos. Os mandados de prisão foram cumpridos em Mandacaru, Jardim Mangueira, Rangel e na área do 5º Batalhão da PM, além de Santa Rita.

A maioria tem passagem pelo sistema prisional e não estava cumprindo as medidas impostas pela justiça, inclusive participando de atividades criminosas.

Os presos estão sendo levados para a Central de Policia.

A operação é uma reação a uma onda de crimes verificada na Grande João Pessoa este mês.  Foram 25 homicídios em 25 dias.”Agimos para dar uma resposta à população paraibana e a polícia jamais vai se abater ou deixar de cumprir sua missão de combater a criminalidade”, disse o comandante da PM, Coronel Sérgio Fonseca.

A operação mobilizou 150 policiais, com apoio do helicóptero Acauã e drones.

Numa entrevista coletiva concedida no início da noite de ontem, autoridades da Segurança como a superintendente da Polícia Civil, Maysa Félix, a delegada de Homicídios, Luísa Correia Lima e o titular de Repressão a Entorpecentes, Aldrovilli Grisi informaram que dos 25 crimes, 21 envolvem vítimas com relação com grupos criminosos ou com passagem pela polícia.

As imagens mostram o momento em que um dos alvos da operação tenta fugir pulando o muro da residência onde estava, em Gramame, mas ele acaba preso pelos policiais. 


Tocador de vídeo
00:00
01:08

Da Redação

Do Portal Umari
Com Parlamento PB


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.