Últimas Notícias

Ataque a tiros deixa quatro feridos no bairro Costa e Silva, em João Pessoa

 


Um ataque a tiros, que ocorreu no final da tarde da última quinta-feira (12), deixou pelo menos quatro pessoas feridas. O caso aconteceu no bairro Costa e Silva, nas imediações da Gauchinha. Uma das vítima chegou a ser socorrida por uma viatura da Polícia Militar.

De acordo com o tenente Lisboa, da PM, a equipe recebeu a informação de que vários tiros tinham sido ouvidos na região. Quando chegaram ao local, encontraram um adolescente caído, com um ferimento por arma de fogo nas costas. Como havia muita perda de sangue, a viatura fez o socorro do adolescente, que tem 16 anos.

Outras vítimas foram levadas, algumas em em veículos particulares, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas e posteriormente transferidas para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa.

Da Redação

Do Portal Umari

Com T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.