Últimas Notícias

Beneficiários do EMPREENDER MARI são isentos de taxas para comercializar na festa de São Sebastião


 A gestão do prefeito Antônio Gomes do município de Mari isentou de taxas os beneficiários do Programa EMPREENDER MARI que desejarem comercializar durante a festa de São Sebastião.

A informação foi repassada pelo Coordenador do programa, Marcos Sales, em comunicado a imprensa na manhã desta segunda-feira (16).

Segundo Sales, a Secretaria de Finanças, através de seu Setor de Tributos comunicou a medida desde a semana passada e hoje a Coordenação do EMPREENDER MARI encaminhou ao referido setor a lista com os beneficiários que se interessaram em comercializar durante o evento.

Em setembro, quando do aniversário da cidade, a gestão do prefeito Antonio Gomes autorizou ao EMPREENDER MARI a liberar crédito rápido para esses comerciantes e além da isenção de taxas.

Da Redação 
Do Portal Umari

Com ExpressoPB/Com Assessoria 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.