Últimas Notícias

Com show de Alanzim Coreano, Iguinho e Lulinha, Jonas Esticado, Ed Show e Nanda Show a prefeitura de Marí-PB, encerra a tradicional festa de São Sebastião, batendo o recorde de público dos últimos anos, confira!

 


Com muita alegria, organização, segurança e público recorde podem descrever a 98ª Festa em homenagem a São Sebastião, Co-padroeiro do Município de Mari, localizado na região da zona da mata paraibana, que tem a frente o prefeito Antônio Gomes do (PL), a festa foi realizada entre os dias 20, 21 e 23 de janeiro de 2023.

Durante as três noites de festas, enormes filas de pessoas se formaram nos locais de acesso ao evento no centro da cidade para ver os shows musicais que ficaram por conta das bandas, Boy e Bielzin, Yury Pressão, Felipão, toca do Vale, Alanzim Coreano, Iguinho e Lulinha, Jonas Esticado, Ed Show e Nanda Show e Padre Nilson Nunes.

A Festa de São Sebastião foi encerrada na madrugada desta segunda-feira (23) com uma verdadeira multidão, tomando conta da Avenida Antônio de Luna Freire no centro da cidade.

O prefeito Antônio Gomes esteve presente nas três noites de festa e falou, “Estou muito feliz por poder ter realizado a nossa festa de São Sebastião, meu sentimento é de dever cumprido na condição de gestor de minha cidade por ter proporcionado três dias de festas de muitas alegrias para tanta gente da nossa cidade e milhares de visitantes de toda a Paraíba e estados vizinhos, que prestigiaram a nossa Festa de São Sebastião, graças a Deus estamos construindo a cada dia uma Marí, melhor para a nossa população viver”, disse o prefeito Antônio Gomes.

Prefeitura Municipal de Marí é Plantando Que Se Colhe O Futuro!

Veja algumas fotos!














































Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides









O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.