Últimas Notícias

Delegada que investigou Bolsonaro será a nova superintendente da Polícia Federal na Paraíba

 


A delegada Christiane Corrêa Machado será a nova superintendente regional da Polícia Federal na Paraíba. Primeira mulher a ocupar o cargo no estado, o nome dela foi confirmado nesta sexta-feira (13) ao ParlamentoPB pela assessoria de comunicação da PF.

Considerada ‘linha dura’, Christiane Corrêa está na corporação desde 2003 e já atuou no Tribunal de Justiça do Distrito Federal. Atualmente era chefe da Seção Regional da Força Tarefa de Segurança Pública na Paraíba (FTSP/PB).

Christiane Correa já foi chefe do Serviço de Inquéritos Especial, área que investiga autoridades com foro privilegiado. Ela comandou, inclusive, o inquérito que investigava susposta interferência do então presidente Jair Bolsonaro na PF.

O inquérito teve início a partir de acusações do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro de que o presidente teria interferido na PF.

Ela é graduada em Direito pelo Centro Universitário de Brasília e mestra em Ciência em Defesa e Segurança Hemisférica, pela Inter-American Defense Colege.

A PF, sob a gestão do diretor-geral Andrei Rodrigues, definiu no início da semana, os novos superintendentes estaduais. Houve troca em 20 estados.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.