Últimas Notícias

Deputados federais paraibanos confirmam apoio à reeleição do alagoano de Arthur Lira na Câmara


 Dos doze deputados paraibanos, dez compareceram a reunião e ficaram faltando Wellington Roberto (PL) e Luiz Couto (PT).

Os deputados federais eleitos pela Paraíba nas eleições de 2022, estiveram reunidos na manhã de hoje (18) com o presidente da Câmara dos Deputados, o deputado Arthur Lira (PP-AL) e decidiram declarar apoio a sua reeleição à presidência da Casa. 

O deputado Romero Rodrigues contou que na reunião, os parlamentares presentes assumiram o compromisso em relação a recondução de Lira para um novo mandato. "Manifestou o compromisso de votar na reeleição do deputado Lira. Tratamos também de outros assuntos importantes ao exercício do mandato. Uma reunião bastante tranquila e participativa", declarou.

Dos doze deputados paraibanos, dez compareceram a reunião. Faltaram Wellington Roberto (PL) e Luiz Couto (PT). Além de Romero Rodrigues (PSC), participaram da reunião com Lira, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), Cabo Gilberto Silva (PL), Dr. Damião (União Brasil), Gervasio Maia (PSB), Hugo Motta (Republicanos), Mersinho Lucena (Progressistas), Murilo Galdino (Republicanos), Ruy Carneiro (PSC) e Wilson Santiago (Republicanos). 

Lira iniciou esta semana um verdadeiro mutirão de reuniões com diferentes bancadas em busca de votos para sua reeleição ao comando da Casa. Os encontros começaram ontem  (17) e seguem até 31 de janeiro, véspera da eleição para a Mesa Diretora da Câmara, marcada para 1º de fevereiro.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.