Últimas Notícias

Dos 19 trechos de praia monitorados pela Sudema em João Pessoa, nove estão impróprios para banho devido à poluição

 


A praia com mais trechos que devem ser evitados é a Manaíra, seguida pelo Cabo Branco.

Dos 19 trechos de praia de João Pessoa monitorados pela Sudema (Superintendência de Administração do Meio Ambiente), nove estão impróprios para banho. A praia é considerada imprópria para banho quando a água do mar concentra mais de 100 colônias de bactérias a cada 100 ml.

A praia com mais trechos que devem ser evitados é a Manaíra. Lá, os banhistas devem ficar longe da área em frente aos números 315 e 1.461 da Avenida João Maurício, também em frente a quadra de Manaíra e no final da Avenida Ruy Carneiro.

Há problemas também no Cabo Branco. Lá, o banho não é aconselhado em frente a rotatória do Cabo Branco. No Farol do Cabo Branco deve-se evitar o trecho em frente a galeria de águas pluviais.

Ainda é necessário ficar longe da área em frente a desembocadura do Maceió do Bessa, em Jacarapé, em frente a Rua do Centro de Convenções e na praia do Arraial, em frente a desembocadura do Rio Cuiá.

As demais áreas da cidade estão liberadas.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.