Últimas Notícias

Durante encontro com Lula, Valdiney Gouveia pede Centro de Convenções da UFPB


 O reitor Valdiney Gouveia e outros reitores da Paraíba participaram de reunião com o presidente Lula, no Palácio do Planalto, na última quinta-feira (19). Além do chefe do Executivo, participaram do encontro os ministros da Educação, Camilo Santana, e da Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos.

Entre as demandas apresentadas ao presidente Lula pelo reitor da UFPB, foi sugerido a construção do Centro de Convenções da unidade de ensino, onde também ficaria abrigado o Memorial Mestre Sivuca, compositor e multi-instrumentista natural de Itabaiana-PB, consagrado dentro e fora do Brasil.

Além disso, o reitor sugeriu à ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação a criação de um centro interdisciplinar sobre mudança climática. Além disso, entregou pessoalmente ao presidente Lula as demandas da UFPB.

Estiveram no encontro também a reitora do IFPB, Mary Roberta, e o reitor da UFCG, Antônio Fernandes.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Polêmica Paraíba com paraiba.com.br

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.