Últimas Notícias

Em Araçagi, prefeitura cancela tradicional festa de São Sebastião por queda no FPM


 A gestão da prefeita Josilda Macena, da cidade de Araçagi, na região da grande Guarabira, decidiu não realizar a tradicional festa de São Sebastião neste ano de 2023. A informação foi dada pelo assessor de gestão e esposo da prefeita, José Erivaldo Leite, em entrevista no início da tarde dessa quarta-feira (11) na Rádio Marmaraú FM.

Conforme registou o site Página PB, o assessor justificou que devido a queda no repasse do FPM, ficaria inviável realizar evento de tão grande magnitude. A  queda no repasse dos recursos se deu após o recenseamento do IBGE que detectou a diminuição no número de habitantes do município, o que ocasiona também a redução de recursos.

Segundo as informações, a prefeitura já havia contratado diversas atrações, entre elas o Raí Saia Rodada e Alanzim Coreano para se apresentarem nos dias 26 e 27 de Janeiro.

O Censo 2022 apurou que a população de Araçagi diminuiu cerca de 441 habitantes.

Da Redação

Do Portal Umari

Com ´Portal O Farol PB com Expresso PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.