Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB, Prefeito Fábio Rolim acompanha de perto a construção da creche da “Vila Nova”, mais um investimento na educação de: R$ 1.114.867,16, confira!


 O prefeito Fábio Rolim da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, vem acompanhando de perto todas as obras e investimentos dentro do município para melhorar ainda mais a qualidade de vida dos Caldasbrandenses.

Na manhã desta terça-feira (17/01) Fábio Rolim esteve acompanhado da secretária de educação Maria das Dores a popular (Dodoia) e o secretário de obras José Fotógrafo, os mesmos realizaram uma visita técnica para acompanhar o andamento e conferir de perto o material que está sendo utilizado no andamento da construção da creche da comunidade da Vila Nova, localizada no distrito do Cajá. Um investimento na educação de: R$ 1.114.867,16, que já geram emprego e renda, além de investir na educação para tornar Caldas Brandão, uma cidade ainda melhor para se viver e ser feliz, a obra vem gerando empregos diretos e indiretamente à sociedade Caldasbrandenses.


Segundo o prefeito Fábio Rolim relatou ao repórter Carlos Alcides, “Alcides como gestor que estou do meu município, vou sempre está acompanhando o andamento das obras e investimentos dentro do município, para que tudo ocorra conforme o cronograma, prezando assim pela qualidade e eficiência nas execuções dos nossos projetos. A nossa construção da creche está em excelente andamento é mais uma parceria de nossa gestão com o Governo do Estado da Paraíba, e muito em breve teremos espaço para cuidar de 100 crianças, pois a nossa população da Vila Nova aguardou muitos anos por essa obra e iremos entregar a nossa população uma creche linda e moderna, isso é inovação e transparência”, disse o prefeito Fábio Rolim.

Segundo a secretária de educação Maria das Dores falou, “As obras demonstram o compromisso que o prefeito Fábio tem com a nossa população de Caldas Brandão, cada dia estamos oferecendo mais infraestrutura e qualidade de vida a nossa população e aos nossos alunos, estamos também investindo forte em todas as nossas unidades de ensinos escolares da rede municipal de ensino, estamos realizando diversos serviços e reparos em todas as escolas do município e em breve o município vai ganhar uma linda creche que nos ajudarão a garantir uma educação de qualidade, beneficiando toda a comunidade da Vila Nova e região. Desta forma atenderemos a mais crianças em condições adequadas para garantir a educação de todos, pois o nosso objetivo é garantir melhorias estruturais, além de conforto e segurança as nossas crianças e funcionários” disse a secretária de educação Maria das Dores a popular Dodoia.

Veja algumas fotos!

 








Da Redação

Do Portal Umari

Com Fotos e vídeo de Cícero Santos








O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.