Últimas Notícias

Festival começa neste sábado com Nattan, Bell Marques, Tarcísio do Acordeon, Matheus & Kauan e Pedro Cavalcante

 


Com nova estrutura e mais comodidade para o público, o festival ainda tem ingressos disponíveis.

Neste sábado (7), tem início o evento mais aguardado do calendário paraibano: o Fest Verão Paraíba. Com uma mistura de ritmos que é sucesso garantido, o festival chega em sua 17ª edição e traz os principais artistas da atualidade.

Sobem ao palco do festival nomes que fazem sucesso no Brasil e mundo afora, que dominam as plataformas de streaming e lotam casas por onde passam. Para abrir a temporada de shows na Arena Fest Verão Paraíba, em Ponta de Campina, Nattan, Bell Marques, Tarcísio do Acordeon, Matheus & Kauan e Pedro Cavalcante se apresentam no primeiro sábado.

Com mais de 40 anos de carreira, Bell Marques é uma grande referência da música da Bahia, sendo uma das vozes mais protagonistas do axé. O artista participou durante 30 anos da banda Chiclete com Banana, um dos maiores sucessos do Brasil. Músicas de nomes como Paulinho Camafeu, Luiz Caldas, Tenison Del Rey, Tatau, Tonho Matéria, Jorge Zarath, e Chocolate da Bahia se tornaram hits cantadas por Bell. 

A Arena do Fest Verão Paraíba 2023 vem com novidades: visando garantir segurança e comodidade a todos que vão curtir o festival, foram realizadas mudanças na entrada do evento. Nas edições anteriores, havia apenas uma entrada e bilheteria, que, posteriormente, indicava a sinalização para os vários espaços do evento: camarote, arena e open bar. Este ano, o festival contará com três entradas dispostas em áreas diferentes, facilitando e ampliando a entrada do público no evento.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB 


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.