Últimas Notícias

FOTO: Carro de cabeleireira que desapareceu com filhos é achado carbonizado com 4 corpos dentro

 


REPRODUÇÃO / Carro de cabeleireira que desapareceu com filhos é achado carbonizado com 4 corpos dentro

O carro da cabeleireira Elizamar da Silva, 39 anos, que desapareceu na noite da última quinta-feira (12) com os três filhos, entre eles, um casal de gêmeos, no Distrito Federal, foi encontrado carbonizado com quatro corpos dentro, em uma via de Cristalina, no Entorno de Goiás, na madrugada deste domingo (15). A informação foi divulgada pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO).

Segundo a polícia, a vítima desapareceu ao sair da casa da sogra, no Condomínio Residencial Novo Horizonte, no Itapoã. O A10+ tentou, mas ainda não há a confirmação de que os cadáveres localizados no interior do veículo são da empresária e das crianças.

Elizamar é proprietária de um salão. Na noite da quinta-feira (12) ela deixou o estabelecimento com os três filhos e uma funcionária. À polícia, a mulher contou que Elizamar lhe ofereceu uma carona até o ponto de ônibus.

REPRODUÇÃO/ A vítima desapareceu com os 3 filhos na última quinta-feira (12) ao sair da casa da sogra

De acordo com o filho mais velho da empresária, a mãe teria ido buscar o marido na casa da sogra. Por telefone, no dia seguinte, o homem, identificado como Thiago Gabriel Belchior, relatou ao jovem que Elizamar e ele tiveram um desentendimento, e a mulher teria ido embora com as crianças e ele permaneceu no Paranoá.

Carro da vítima é encontrado com corpos carbonizados 

Na madrugada deste domingo (15), policiais encontraram o mesmo veículo que Elizamar estava, um Clio preto, totalmente carbonizado. Quatro corpos estavam dentro do carro. Os cadáveres foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Luziânia para análise.

De acordo com a polícia, a  identificação só será possível por coleta de DNA de outro familiar. Ainda não há informações se as vítimas morreram de fato. O caso será investigado.

Da Redação 
Do Portal Umari

Com A10+

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.