Últimas Notícias

Guarabira emplaca 2 nomes da Comunicação nos Mais Influentes de 2022, Mari, Sapé e Belém 1 cada; saiba quem são

 


O Prêmio 50 mais INFLUENTES de 2022 é um reconhecimento a pessoas e personalidades Paraibanas, nas mais diversas categorias, que se destacaram e conseguiram servir de bom exemplo no desempenho de suas atividades profissionais. A escolha é feita através de votação dos internautas através de formulário da google e o resultado foi tornado público no último dia 20.

Dentre as categorias, o Profissional de Mídia e Comunicação apresentou 5 nomes que foram os mais lembrados pelos internautas que participaram durante 1 mês do processo de escolhas, num total de 2.112 participantes.

Os radialistas guarabirenses Rudney Araújo, que atualmente está na Rádio Arapuan de JP e Rafael San da Guarabira FM  foram os mais votados. De Mari, Evandrerson Braz que atua na Rádio Cultura FM de Guarabira foi o mais votado da categoria, de Sapé Willams Santos do Sistema WS de Comunicação e apresentador dos programas institucionais da Prefeitura de Sapé e a radialista Céllya Araújo da Rádio Talismã FM de Belém fecha a galeria dos escolhidos nessa categoria.

BAIXE AQUI A EDIÇÃO DIGITAL DA EXPRESSO COM OS GANHADORES DO PRÊMIO 50 MAIS INFLUENTES DE 2022

Sites parceiros

Participam do projeto 2022 da escolha das 50 Personalidades mais Influentes da Paraíba, a Revista EXPRESSO, o Site ExpressoPB.net, Portal UMARI, Agência de Notícias ODIA1, Portal Sapé Na Web, Portal Paraíba Conectado, Site PBCidades e o Portal RepercutePB.

Como assessar

Acesse agora a edição em nossa plataforma, na editoria da Revista EXPRESSO no site ExpressoPB.net  (Clique no link para acessar a edição).

Da Redação 
Do Portal Umari

Com Assessoria do Consórcio de Mídia 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.