Últimas Notícias

Homem é preso após invadir casa de delegada e apartamento de cabo da PM, nos Bancários


 Um homem foi preso no final da tarde do domingo (22) após invadir a casa de dois agentes das forças de segurança na Paraíba. O suspeito foi identificado como Fabrício Gomes de Araújo, 30 anos. À polícia, ele disse que é morador de rua.

O primeiro crime aconteceu por volta das 16h, quando ele invadiu o apartamento de um cabo da Polícia Militar com uma faca e tomou o celular do policial.  O policial conseguiu pegar a arma e chegou a atirar no assaltante, que conseguiu escapar, fugindo para uma mata próxima.

Uma hora depois, por volta das 17h, o mesmo suspeito invadiu a casa da delegada do Idoso, Vera Lúcia Soares, que estava em casa com o marido e dois filhos. Dentro da casa, ele conseguiu encontrar a arma da delegada.

O criminoso, com a mesma faca que ameaçou o policial, rendeu a filha da delegada em um dos quartos. A jovem gritou e houve um confronto entre as vítimas e o criminoso, que chegou a atirar duas vezes, mas não conseguiu atingir ninguém.

O assaltante foi contido e imobilizado pela família até a chegada da Polícia Militar, que o prendeu em flagrante.

A Central de Flagrantes, para onde o suspeito foi encaminhado, informou que há uns 15 dias o mesmo homem teria entrado no apartamento de um sargento, durante uma tentativa de assalto.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.