Últimas Notícias

Indiano transmite ao vivo de dentro do avião acidente aéreo que matou 68 pessoas no Nepal – VEJA VÍDEO

 


O indiano Sonu Jaiswal transmitiu ao vivo pelo seu perfil no Facebook, de dentro da aeronave, o acidente aéreo ocorrido neste domingo (15) no oeste da região de Pokhara, no Nepal, que matou ao menos 68 das 72 pessoas que estavam a bordo, entre passageiros e tripulação.

As imagens transmitidas pela rede social mostram Jaiswal dentro do avião ATR 72 da companhia Yeti Airlines. De repente, a aeronave começa a se inclinar e barulhos são ouvidos até que a live, de 1 minuto e 26 segundos sai do ar

O ATR72 é um avião turboélice bimotor amplamente utilizado, fabricado por uma joint venture da Airbus e da italiana Leonardo.

Outros vídeos divulgados nas redes sociais mostram momentos antes da aeronave explodir ao tocar o solo – veja abaixo.

Segundo informações de jornais indianos, o avião caiu pouco antes das 11h, hora local (2h, no horário de Brasília) e as causas do acidente ainda não foram reveladas.

O voo tinha 68 passageiros e 4 tripulantes a bordo e havia decolado de Katmandu, capital do país. O avião levava, além de 57 nepaleses, cinco indianos, quatro russos, um irlandês, dois sul-coreanos, um australiano, um francês e um argentino, disse uma autoridade do aeroporto do Nepal.

O acidente é o mais mortal no Nepal desde março de 2018, quando a queda de um avião, também em Katmandu, matou 51 pessoas.

Há 30 anos, um Airbus A300 da Pakistan International Airlines caiu em uma encosta ao se aproximar de Katmandu matando 167 pessoas

Veja imagens da live de dentro do avião e outros vídeos que circulam nas redes sociais.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Fórum

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.