Últimas Notícias

Isea fica sem energia e recém-nascidos são transferidos da UTI Neonatal para outras unidades


 "Isea esclarece que o incidente não causou dano a nenhum recém-nascido, gestante ou puérpera", disse a unidade de saúde, em nota.

O Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea), em Campina Grande, sofreu uma interrupção do fornecimento de energia elétrica em alguns setores da maternidade neste sábado (21).

Segundo a Saúde de Campina Grande, o problema fez com que a direção da unidade transferisse três recém-nascidos da UTI Neonatal para outras maternidades de retaguarda.

“O Isea esclarece que o incidente não causou dano a nenhum recém-nascido, gestante ou puérpera. A equipe de engenharia da Secretaria Municipal de Saúde trabalha para identificar o que pode ter causado o problema, visto que a unidade dispõe de geradores de energia elétrica”, disse o Isea, em nota.

O prefeito Bruno Cunha Lima e o secretário de Saúde, Gilney Porto, foram ao Isea para acompanhar a ação até o restabelecimento do fornecimento da energia.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.