Últimas Notícias

João Azevêdo recebe convite para reunião de Lula com governadores nesta sexta-feira (27)


 O governador João Azevêdo, recebeu nesta nesta segunda-feira (23), um convite para participar do segundo encontro convocado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva com governadores. A reunião está marcada sexta-feira (27), às 9h30min, no Palácio do Planalto, em Brasília.

O gestor paraibano João Azevêdo, que é novo presidente do Consórcio Nordeste e governador da Paraíba, também participou no dia 09, de uma reunião em Brasília, com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e na ocasião se solidarizou com os representantes dos Três Poderes, após ataque de vândalos e terroristas ao Palácio do Planalto, Supremo Tribunal Federal (STF) e Congresso Nacional.  Na oportunidade, todos os Estados foram representados por governadores ou vice-governadores, em um gesto unificado de defesa da democracia.

Na última sexta-feira (20), aconteceu a reunião dos governadores do Nordeste, que teve como agenda principal a definição de pautas conjuntas para apresentação ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. O encontro ocorreu no Centro de Convenções de João Pessoa.

A Secretaria de Comunicação da Presidência da República ainda não confirmou a pauta do encontro de sexta-feira (27).


Da Redação
Do Portal Umari
Com Polêmica Paraíba


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.