Últimas Notícias

João Pessoa divulga programação do Folia de Rua e Carnaval Tradição nesta quarta (18)

 


Autoridades se reuniram nessa terça-feira (17) para discutir o plano de segurança, saúde, mobilidade e desenvolvimento urbano dos eventos.

A programação do Carnaval Tradição e do Folia de Rua de João Pessoa será divulgada nesta quarta-feira (18). O anúncio das atrações acontece às 16h, no Hotel Globo, no Centro Histórico.

Na última terça (17), representantes de secretarias municipais e do Governo do Estado se reuniram para discutir o plano de segurança, saúde, mobilidade e desenvolvimento urbano dos eventos.

“Criamos uma metodologia de trabalho semelhante ao que nós fizemos durante o São João para assegurarmos uma dinâmica aos cuidados com a saúde, autorização dos comerciantes ambulantes e de segurança, para que todas as instituições envolvidas possam contribuir e participar desse processo”, disse o diretor da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Marcus Alves, após o encontro.

Estiveram presentes na reunião representantes de forças de segurança (Guarda Civil Metropolitana, Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiro Militar); das secretarias municipais de Saúde (SMS), Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Infraestrutura (Seinfra), Comunicação (Secom); da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP); do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu); e da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur).

“É fundamental a integração de todas as instituições e os órgãos para o bom desempenho de uma festa massiva como é o carnaval. Por isso que a gente está investindo e criando essa relação unificada entre todos os órgãos da Prefeitura e Governo do Estado”, pontuou Marcus Alves.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.