Últimas Notícias

Leo Bezerra acompanha celebração inter-religiosa de ação de graças pela posse de João Azevêdo

 


O vice-prefeito Leo Bezerra representou o prefeito Cícero Lucena, na manhã deste sábado (31), na celebração inter-religiosa de ação de graças pela posse do governador da Paraíba, João Azevêdo, e do vice-governador Lucas Ribeiro. A cerimônia aconteceu no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em Tambauzinho. A sessão solene e a recondução ao cargo acontecem neste domingo (1), a partir das 9h, no mesmo local.

“Eu fico muito feliz de estar aqui nessa celebração que antecede a posse de João Azevêdo e de Lucas Ribeiro. A minha relação e do prefeito Cícero com João sempre foi de muita parceria e respeito e tenho certeza que vai continuar assim pelos próximos anos”, afirmou Leo Bezerra.

A celebração inter-religiosa foi realizada pelo padre Egídio Carvalho, representando a Igreja Católica; pastor Estevam Fernandes, da Igreja Evangélica; José Raimundo, presidente da Federação Espírita da Paraíba; e Mãe Lúcia, das religiões de Matrizes Africanas.

O governador João Azevêdo falou sobre a expectativa para seu próximo mandato. “Por causa da pandemia de Covid-19, tivemos que nos reinventar para apresentar políticas públicas novas e foi isso que nós fizemos nesse primeiro mandato. E estar aqui agora é uma felicidade muito grande e também uma responsabilidade, porque temos que fazer mais e melhor nesses próximos quatro anos”, destacou.

“A expectativa é de muito trabalho, já que temos que honrar o voto dos paraibanos. Estarei comprometido até o final desse mandato como vice-governador ao lado de João Azevêdo que tem muito compromisso com o Estado e assim também o farei”, disse o vice-governador diplomado, Lucas Ribeiro.

Da Redação

Com Secom JP

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.