Últimas Notícias

'Maior São João do Mundo' já tem data para começar e poderá ter 40 dias, anuncia Bruno Cunha Lima

 


A nova edição terá 40 dias em comemoração aos 40 anos do evento em 2023.

O Maior São João do Mundo vai começar no dia 2 de junho e poderá ter 40 dias de festa. O anúncio foi feito pelo prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, em entrevista ao Correio Debate, da Rádio Correio FM, nesta quinta-feira (26). A nova edição terá 40 dias em comemoração aos 40 anos do evento em 2023.

A apresentação do novo projeto d'O Maior São João do Mundo será divulgada na próxima segunda-feira (30), quando será lançado o edital de licitação para definir a empresa que vai executar o projeto deste ano.

“Será uma edição especial, cheia de coisa nova”, afirmou o prefeito, com entusiasmo, lembrando, inclusive, a possibilidade do evento ser realizado em 40 dias, porém este fato ainda não está decidido.

“O prolongamento do evento está sendo alvo de estudos, sobretudo pela necessidade do levantamento de despesas e custos operacionais. Também tem de se verificar a possibilidade de mais retorno financeiro para a cidade”, explicou o prefeito.

Bruno garantiu que serão muitas as surpresas, especialmente para os Distritos de Galante e São José da Mata. O prefeito assegurou empenho para a melhoria e ampliação da decoração da cidade, além de incentivos às quadrilhas juninas.

Uma das novidades será a ampliação da parte inferior do Parque do Povo, oferecendo mais segurança e comodidade aos forrozeiros. Também lembrou o projeto de integração entre os Parques do Povo e do Açude Novo (Evaldo Cruz). Porém, esta integração só acontecerá em 2024.

Da Redação

Do Portal Umari

Com (Foto: Reprodução)

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.