Últimas Notícias

Mulher com Alzheimer morre carbonizada em incêndio

 


Uma mulher acamada de 60 anos, com Alzheimer, morreu na tarde da última segunda-feira (30), por volta das 15h, no centro da cidade de Patos, vítima de um incêndio que ocorreu em sua própria residência. Os primeiros indícios do Corpo de Bombeiros apontam que um curto-circuito na tomada de um ventilador pode ter causado as primeiras chamas.

Durante o incêndio, Edvanildes estava ao lado do esposo, que conseguiu fugir do fogo ao pular o muro da casa. Como sofria de Alzheimer e vivia acamada, ela não conseguiu escapar. As Guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, e precisaram cuidar da vítima que sobreviveu, a qual estava abalada.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Mais PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.