Últimas Notícias

Padre Nilson Nunes faz show religioso nesta terça-feira (31), na abertura da festa de Nossa Senhora das Dores padroeira de Caldas Brandão-PB

 


A festa de Nossa Senhora das Dores do município de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, começa nesta terça-feira (31 de Janeiro), este ano será três dias de festividades na cidade, de 31 de Janeiro a 2 de Fevereiro, celebrando assim a festa de Nossa Senhora das Dores padroeira do município.

Na abertura da festa, o show será religioso e ficará por conta do Padre Nilson Nunes, o padre da Luz. O prefeito Fábio Rolim (MDB) esteve no local da festa, conversou com os comerciantes e percebeu a alegria que eles têm em colocar o seu comércio em mais uma edição da festa de Nossa Senhora das Dores.

O show do Padre Nilson Nunes deverá começar por volta das 20 horas, em praça pública. A festa segue na quarta-feira dia 01 e na quinta-feira dia 02 de Fevereiro, com as atrações profanas. 



As atrações musicais serão as seguintes:

01 de Fevereiro:

Osmanzinho, Ruan Forrozeiro e Taty Girl

02 de Fevereiro:

Rafael Sacanão e Forró Feitiço

Da Redação

Do Portal Umari

Por Carlos Alcides


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.