Últimas Notícias

Pastor morre em acidente na BR 104 e quatro pessoas ficam feridas

 


Um pastor da igreja evangélica Assembleia de Deus morreu por volta das 15 horas tarde de hoje em um acidente automobilístico ocorrido na BR 104 entre São Sebastião de Lagoa de Roça e Esperança. O religioso, identificado como Wilson Júnior, era o motorista de um Nissan Kicks que bateu de frente em um Fiat Uno. Além dele, o cachorro que viajava junto com o tutor, também morreu. A esposa de Wilson e a filha do casal ficaram feridas, junto com outras duas pessoas que estavam no Uno.

A colisão foi tão brutal que destruiu o Nissan e fez o pára-brisa do Uno ser arremessado para longe do veiculo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as quatro pessoas feridas estavam estáveis, conscientes e foram socorridas pelo SAMU. A causa do acidente não foi informada, embora testemunhas tenham citado que teria havido uma ultrapassagem irregular.

As pessoas feridas chegaram às 17 horas ao Hospital de Trauma de Campina Grande onde foram submetidas a exames. As pacientes são uma adolescente de 16 anos e uma mulher de 53 anos, além de dois homens, um de 59 anos e outro de 24 anos.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.