Últimas Notícias

PF deflagra nova fase de operação contra desvio criminoso de combustível na Paraíba


 A Polícia Federal deflagrou nesta segunda-feira (23) a segunda fase da Operação Tanque Cheio, com o objetivo de combater desvio criminosos de combustíveis, seja por furtos, roubos, receptação e comércio ilegal de combustível na zona portuária da cidade de Cabedelo.

Até o momento foram apreendidos, de acordo com a Polícia Fedeal, mais de três mil litros de combustível, com armazenamento ilegal e que pode colocar muita gente em perigo.

A ação está sendo realizada pelo Núcleo de Polícia Marítima e conta com o apoio da Polícia Civil no Estado.

A fase desta segunda-feira é um desdobramento da operação iniciada na última sexta-feira (20), quando foram aprendidos aproximadamente 2 mil litros de de combustível, além de uma quantia aproximada de R$ 17 mil. Um homem que comercializava combustível ilegalmente também foi preso.


Da Redação
Do Portal Umari
Com Parlamento PB



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.