Últimas Notícias

PF e Civil prendem homem e apreendem 2 mil litros de combustível em Cabedelo

 


A Polícia Federal, através do Núcleo Especial de Polícia Marítima (NEPOM/PF) e a Polícia Civil da Paraíba (PC/PB), por meio do Núcleo de Homicídios de Cabedelo/PB, deflagraram nesta sexta-feira (20), a Operação Tanque Cheio.

A operação conjunta contou ainda com o apoio da Marinha do Brasil e tem como objetivo combater furtos, roubos, receptação e comércio ilegal de combustível na zona portuária da cidade de Cabedelo.

Até o presente momento as ações dos agentes resultaram na prisão de um homem que comercializava combustível ilegalmente, a apreensão de cerca de 2 mil litros de combustível, além de uma quantia aproximada de R$ 17 mil.


Da Redação
Do Portal Umari
Com Parlamento PB


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.