Últimas Notícias

PM prende suspeitos de tiroteio que deixou quatro feridos na capital paraibana

 


Com a realização de rondas a Polícia Militar, prendeu na noite de ontem (23), os suspeitos de um tiroteio que deixou quatro pessoas feridas no final da tarde. As vítimas têm entre 17 e 31 anos de idade. De acordo com o capital Bertuni, uma arma foi apreendida e será primordial no processo.

Segundo a PM, as vítimas estavam em frente de uma residência quando foram surpreendidas pelos atiradores. Segundo informações repassadas à PM, os criminosos chegaram ao local em um carro. Os homens baleados foram socorridos em carros particulares para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme a unidade de saúde, o quadro clínico deles é considerado estável.

De acordo com a polícia, a motivação do tiroteio seria uma retaliação a um crime ocorrido no último sábado, em que uma mulher de 35 anos e um jovem de 18 foram mortos a tiros na comunidade Asa Branca, no bairro do Róger. Os detidos foram encaminhados à Central de Polícia para serem ouvidos. A PM acredita que os ataques tenham relação com guerra de facções.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.