Últimas Notícias

Polícia intercepta carregamento com mais de 50 tabletes de maconha, em João Pessoa

 


A Polícia Militar interceptou um carregamento de drogas que estava sendo transportado em dois veículos, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. A apreensão ocorreu na tarde desta sexta-feira (20), durante as ações da Operação Verão.

Foram apreendidos 56 tabletes de substância semelhante à maconha em dois carros abordados pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur). Os dois condutores presos têm 31 e 23 anos de idade. “Um dos suspeitos têm diversas passagens pela Polícia e estava na condicional cumprindo pena por tentativa de homicídio, quando foi preso nesta ocorrência de hoje”, explicou o major Bruno, comandante do BEPTur.

A carga apreendida ainda será pesada oficialmente, mas deve chegar a cerca de 50 quilos. Toda a ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. A suspeita é que o material seria comercializado no final de semana, algo que foi impedido graças a ação da PM.

A apreensão dos entorpecentes ocorre no âmbito da Operação Verão, que conta com reforço dos órgãos de segurança pública neste início do ano na Paraíba.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.