Últimas Notícias

Pollyanna Dutra assume Desenvolvimento Humano e Frei Anastácio comandará Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido


 Nova lista também traz auxiliares para gestão de áreas de Administração, Articulação política e Administração Penitenciária.

Pollyanna Dutra é a nova secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba. Ela foi anunciada para a pasta pelo governador João Azevêdo (PSB) na noite da última quarta-feira (18).

Pollyanna Dutra já foi prefeita de Pombal, no Sertão do estado, e atualmente exercia mandato de deputada estadual. Nas Eleições 2022, ela compôs a chapa de João Azevêdo como candidata ao Senado, mas acabou em 2º lugar na disputa, com 457.679 votos, contra 617.477 do senador eleito, Efraim Filho (União). A nomeação de Pollyanna Dutra como auxiliar do Governo do Estado já era esperada, uma vez que o mandato dela na ALPB se encerraria em fevereiro.

Além de Pollyanna, João anunciou mais mudanças na equipe de secretários. Esta é a terceira lista de secretários divulgada pelo gestor.

A Administração Estadual terá Tibério Limeira como titular e Jaqueline Gusmão como secretária executiva.

O deputado federal Frei Anastácio (PT), que não conseguiu se reeleger e deixaria a Câmara em fevereiro, comandará Secretaria da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido. Bivar Souza Duda assume a secretaria executivo da pasta.

João Paulo Freire foi designado para a Secretaria Executiva da Articulação Política.

João Alves permanece na Secretaria da Administração Penitenciária e João Paulo Barros na secretaria executiva.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.