Últimas Notícias

Prefeito Fábio Rolim parabeniza Caldas Brandão, pelos seus 58 anos de Emancipação Política Administrativa, confira!


 Como cidadão Caldasbrandense, compartilho com muita alegria do mesmo sentimento que une a população na celebração dos 58 anos de emancipação política. É um momento que reúne renovação de esperanças e disposição de luta para o enfrentamento dos novos desafios que a cidade está a exigir. Parabéns a minha belíssima Caldas Brandão, pelos seus 58 anos de aniversário de emancipação política, juntos estamos seguindo firme trabalhando com compromisso e dedicação.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do nosso município, buscando sempre novos projetos e aceitando os desafios de fazer mais e melhor para o município. Não existem fronteiras ou limites um povo caminha unido na busca de um futuro melhor para si e para as próximas gerações.

Feliz aniversário, minha querida Caldas Brandão. São os sinceros votos do seu amigo de hoje e de sempre Prefeito Fábio Rolim e Família!

Da Redação

Do Portal Umari





O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.