Últimas Notícias

Prefeitura de Caldas Brandão-PB, realiza “Show com os poetas e repentistas Raimundo Caetano e Biu Dionisio” em comemoração aos seus 58 anos de emancipação política, confira!

 


Fazendo parte das comemorações alusivas ao aniversário de 58 anos de emancipação política da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, a prefeitura municipal através da secretaria de Cultura que tem a frente a secretária Larissa, realizou na noite da última sexta-feira, dia (13 de Janeiro) um grande “Show de cantoria com os poetas e repentistas Raimundo Caetano e Biu Dionisio”, o evento foi realizado no centro da cidade e teve a participação da Banda Marcial Guilherme Soares da cidade de Marí, que tem a frente o maestro Josinaldo popular (Buda).

Segundo o prefeito Fábio Rolim falou, “A nossa gestão tem apoiado diversos eventos e manifestações religiosas e culturais de todos os segmentos em nossa cidade, e não poderíamos deixar de dar total apoio o nosso primeiro “Show de cantoria com os poetas e repentistas” como também quero agradecer a todos os componentes da Banda Marcial Guilherme Soares, e de forma especial ao maestro Josinaldo popular (Buda), pela linda apresentação que fizeram para o nosso público, durante este mês de Janeiro em que se comemora os 58 anos de emancipação política, da nossa cidade. Estamos possibilitando mais diversão e lazer para todos os Caldasbrandenses, no dia 31 teremos o show do Padre Nilson Nunes e no dia 01 de Fevereiro teremos Osmanzinho, Ruan Forrozeiro e Taty Girl, dia 02 teremos Rafael Sacanão e Forró Feitiço. Assim encerrando a nossa programação da festa de nossa Senhora das Dores de 2023. Por fim, quero agradecer a todos que nos ajudaram a realizar esse grande evento em comemoração os 58 anos de emancipação política de nossa cidade” afirmou o prefeito Fábio Rolim.

Veja algumas fotos e vídeos!



































Da Redação

Do Portal Umari

Com fotos e filmagem de Cícero Santos













O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.