Últimas Notícias

PT da Paraíba não foi ouvido sobre indicações de Frei Anastácio e Bivar Duda para o governo João II, se queixa Jackson Macêdo


 Apesar da indicação dos petistas Frei Anastácio e Bivar Duda para a titularidade da Secretaria da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido e o cargo executivo da mesma pasta, respectivamente, o PT da Paraíba não está completamente satisfeito com o espaço no governo João II.

De acordo com o presidente do partido no estado, Jackson Macêdo, os dirigentes não foram ouvidos e só souberam das indicações pela imprensa.

“O PT foi ouvido? Não. O PT não foi procurado. Tanto que os dirigentes do PT tiveram acesso aos nomes pela imprensa. Sobre ser contemplado ou não, é um debate que precisa ser feito na instância. A gente vai fazer uma reunião no começo de fevereiro da instância e vai avaliar a questão”, explicou.

Independente de se sentirem contemplados ou não, Jackson sustenta que a participação no governo não irá interferir na posição do partido.

“Eu, particularmente, tenho uma posição muito clara: a posição que deve ser construída aqui com o Governo do Estado é uma relação que independe de participar ou não do governo”, finalizou.

As declarações do dirigente repercutiram em entrevista à Rádio Arapuan FM.

Da Redação
Do Portal Umari

Com PB AGORA

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.