Últimas Notícias

Reviravolta: Hervázio vai à mesa com Galdino e adere a sua candidatura na Assembleia

 


O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) se reuniu no início da tarde desta segunda-feira (16) com o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), e selou seu apoio à recondução do parlamentar ao comando da Casa. A reunião contou com a participação do prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PP) e do vice, Léo Bezerra (PSB).

O encontro causou surpresa nos bastidores da política paraibana. Isso porque, momentos antes, em entrevista à imprensa, Hervázio havia afirmado que não procuraria Galdino para uma conversa. “Tenho convicção de que ele não precisa do meu voto, só se ele quiser e aí vou ver que decisão vou tomar. Eu jamais irei procurá-lo”, disse o parlamentar.

Com a adesão de Hervázio, Adriano consolida o apoio dos 36 deputados na ALPB e deve vencer a disputa pelo comando da Casa por unanimidade.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Politica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.