Últimas Notícias

Secretaria de Educação de Caldas Brandão-PB, informa que as matrículas escolares para o ensino Infantil-fundamental 1 e 2 – EJA-AEE, já estão abertas de 09 a 30 de janeiro, confira!

 


A Secretaria Municipal de Educação do Município de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, que tem a frente a Secretária Maria das Dores a popular (Dodoia), convida os senhores Pais para efetuarem as matrículas e rematrículas de seus filhos na rede Municipal de ensino. Procure uma das escolas mais próximas de sua casa, as matrículas estão acontecendo entre os dias 09 e 30 de janeiro, em todas as unidades de ensino da rede Municipal para o ano letivo de 2023. Os pais ou responsáveis deverão se dirigir as escolas nos horários das 7horas às 11horas e das 13horas às 17horas. As matrículas é para todos os estudantes do ensino Infantil-fundamental 1 e 2 – EJA-AEE.

Toda as escolas do Sistema Municipal de Caldas Brandão, tem todos os seus profissionais qualificados ao ensino do magistério, além disso a secretaria está ofertando para todos os alunos material didático, sala de informática, sala com biblioteca, brinquedoteca, fardamentos, kit escolar, prêmios e merenda de qualidade. Venha, estamos esperando por você!

Secretaria Municipal de Educação. Agradece a compreensão de todos!

Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, Compromisso Com O Desenvolvimento!

Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.